Coentrão explica regresso ao Rio Ave: «Cheguei a um ponto em que preciso de felicidade»

Lateral não esquece o Sporting e explica por que voltou a Vila do Conde

PUB

A mudança de Fábio Coentrão para o Rio Ave foi, até agora, a maior surpresa do último dia do mercado de transferências. O lateral, que rescindiu com o Real Madrid e que na última temporada alinhou no Sporting, explicou o motivo do regresso a casa.

"Sinto uma felicidade tremenda porque voltar ao clube da terra diz-me muito. Ao contrário do que muita gente possa vir a dizer, neste momento sou uma pessoa feliz", começou por dizer.

"Passei por muito no futebol, já passei pelo maior clube no mundo, já passei por muitos clubes bons, mas cheguei a um ponto na carreira em que preciso de felicidade. Acho que vou encontrar essa felicidade no clube da minha terra. Sei que aqui sou amado e que as pessoas me querem. Não estou a dizer que não me querem noutros sítios, porque no Sporting senti um carinho especial, eu próprio tenho um carinho tremendo pelo Sporting", confessou, antes de dizer que não quer acabar já a carreira.

"Acho que fiz a escolha certa, nem pensei duas vezes. Já conquistei tudo no futebol, tive uma carreira muito bonita mas não quero que fique por aqui", terminou.

PUB

Your browser doesn’t support HTML5 video

Assim foi anunciado o regresso a casa de Fábio Coentrão

Deixe o seu comentário
PUB