Sucesso garantido

Miguel Cardoso não está preocupado com a Liga Europa e diz que a época vai ser sempre positiva

• Foto: Hugo Monteiro

O Rio Ave está em 5º lugar e é um dos mais fortes candidatos a garantir uma vaga na Liga Europa. Contudo, Miguel Cardoso nega tal objetivo e ontem explicou porquê.

"Os objetivos definidos no início da época passavam por estarmos nos oito primeiros lugares. Não vou permitir que qualquer resultado final seja visto como um insucesso, pois nunca vai ser. A ambição está e é falada dentro do grupo. Quando se compete bem, atingimos coisas boas. O que conseguirmos no final será consequência desse mesmo trabalho. E quando chegar a hora certa, iremos fazer contas e dizer que foi uma época de sucesso. A Liga Europa não é minimamente preocupação para mim neste momento", frisou o treinador, que espera dificuldades na receção ao aflito Estoril: "É uma equipa que vem alternando coisas boas com outras menos boas, mas somente em termos de resultados. Amiúde mostra muita qualidade. Espero um jogo de grau de dificuldade elevado e sem qualquer tipo de sossego."

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.