Ganhar confiança

Daniel Ramos diz que o momento de ansiedade só será superado com um triunfo

• Foto: Luís Manuel Neves

Daniel Ramos não contornou a acumulação de ansiedade que se vive em Vila do Conde pelo facto de o Rio Ave estar há quase três meses sem saborear um triunfo para o campeonato, mas encara a receção ao Feirense como a oportunidade ideal para a equipa recuperar a credibilidade que já ostentou.

"Precisamos de ganhar confiança e como ela só vai chegar com uma vitória vamos procurar esse objetivo com dinâmica", comentou o técnico, convicto em rentabilizar as suas ideias: "Intenso será de certeza, como também vai exigir-nos alguma paciência na circulação para superar o bloco coeso de um Feirense que vai procurar controlar a profundidade do jogo."

Iniciativa assumida mesmo sem a possibilidade de contar com o desequilibrador Galeno, sendo que o castigo do brasileiro também foi o argumento que Daniel Ramos utilizou para projetar a conveniência de outras opções.

"Substituir os bons jogadores é sempre complicado, mas o Rio Ave não é só o Galeno e a ausência de uns é a oportunidade de outros", justificou o técnico.

Ataque ao Mercado

Daniel Ramos não ajudou a deslindar como vai acabar o leilão em torno do avançado Carlos Vinícius, mas garantiu que o Rio Ave está próximo de dotar o plantel com mais soluções.

"Nunca estamos preparados para perder, mas o nosso principal objetivo no mercado é fazer com que o grupo não perca valor", resumiu o responsável.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.