A mensagem emocionada de Fábio Coentrão no regresso a "casa": «Sei que ainda tenho tanto para dar»

Lateral vai vestir de novo a camisola do Rio Ave

• Foto: Facebook Fábio Coentrão

Fábio Coentrão está de regresso ao futebol depois de uma época parado para representar o Rio Ave e foi com emoção que assinalou o regresso a "casa" como lhe chamou num post do Instragam.

"Foi este o meu ponto de partida para o mundo do futebol. Foi aqui o início de um caminho que me levou a viver uma aventura de que me orgulho e que sempre levou Vila do Conde (CAXINAS )e o Rio Ave presente. Pisei os palcos mais afamados, os relvados mais conhecidos. Vivi emoções que jamais imaginava poder viver. Partilhei o "Olimpo" com os "Deuses" do futebol. Conquistei e ajudei a conquistar o que era impensável para um rapaz que um dia saiu desta cidade e deste clube. Voltei... com a mesma paixão que me fez voltar há dois anos. Porque este fogo arde sem cessar, porque sei que ainda tenho tanto para dar. Porque cá dentre vive a mesma vontade de vencer e de lutar do Fábio que daqui partiu um dia. E porque ... é "em casa" que encontramos o melhor de nós para dar ao Rio Ave... a Vila do Conde (CAXINAS )
É bom estar em casa", referiu num post do Instagram.

2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.