Aderllan apela à coesão para evitar deslizes

Defesa do Rio Ave quer esquecer derrota com o Sp. Braga já frente ao Gil Vicente

• Foto: Direitos Reservados / Internet

O central Aderllan Santos assume a vontade de tirar partido do fator casa no jogo frente ao Gil Vicente para corrigir o desaire averbado em Braga, na última jornada, mas também reconhece a obrigatoriedade de emendar os lapsos cometidos na cidade dos arcebispos para alimentar um desfecho positivo frente aos gilistas.

"Jogamos em Vila do Conde frente a um adversário complicado e o essencial é preocuparmo-nos com aquilo que podemos fazer durante este jogo, porque temos de corrigir alguns erros", disse o brasileiro à comunicação do clube, para logo de seguida avançar com os aspetos que podem ser fulcrais: "Temos de ser coesos, com espírito de luta e estar concentrados em todas as circunstâncias, porque o mínimo detalhe pode resultar em golo."

Por outro lado, a disponibilidade física do médio Tarantini não sofreu nenhum revés, pelo que o capitão deverá mesmo realizar o jogo 300 na Liga frente aos gilistas, ao passo que subsiste a dúvida em torno de Nuno Santos, Diego Lopes e Lucas, trio que continua a trabalhar condicionado.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.