Aderllan seguro no eixo

Defesa já tem o foco na retoma da Liga

• Foto: Rio Ave FC

Aderllan Santos não foi só seguro pelo Rio Ave para o futuro, com a notícia da sua continuidade no clube até 2022. O defesa-central de 31 anos é também a garantia de segurança de Carlos Carvalhal no eixo da defensiva e tendo já o foco na retoma da Liga, frente ao P. Ferreira.

Já sem poder contar com o croata Borevkovic, que vai cumprir um jogo de castigo, depois de ter acumulado o quinto cartão amarelo no último jogo dos vila-condenses, dia 7 de março, no Dragão, o clube garantiu a disponibilidade de Aderllan que, nesse mesmo jogo, também viu o amarelo e estaria agora castigado. Mas o Rio Ave interpôs recurso e pediu a despenalização do central, que viu amarelo na sequência de um lance ocorrido aos 86 minutos e por suposta bola na mão que tocou claramente no... joelho de Aderllan.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
  • Rio Ave
    -
    Paços de Ferreira
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.62
    3.6
    5.45
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0