Ânimos exaltaram-se entre os adeptos

Quando a equipa estava em desvantagem

Em desvantagem no marcador e na eliminatória, os adeptos do Rio Ave não reagiram nada bem à expulsão de Nadjack. E acabaram a discutir uns com os outros. Após o momento em que o lateral-direito abandonou o relvado, já perto do intervalo, algumas pessoas travaram-se de razão nas bancadas, com o sururu a prolongar-se durante o descanso. Com os ânimos muito exaltados, apenas a pronta intervenção das forças de segurança evitou que as palavras passassem aos atos. Tudo acabou por ficar mais sereno e a exibição positiva do Rio Ave na etapa complementar fez esquecer a confusão.

De resto, referir que as bancadas se apresentaram bastante bem compostas no duelo de ontem. Estiveram presentes 6.801 espectadores no estádio, com a equipa portuguesa em clara maioria. Mesmo assim, cerca de uma centena de checos fez-se ouvir e bem.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.