António Silva Campos e a cobiça por Matheus Reis: «FC Porto fez alguns contactos»

Presidente do Rio Ave assume que os dragões tentaram perceber indiretamente a situação do jogador

• Foto: Record

Matheus Reis é um dos nomes que mais tem gerado cobiça no plantel do Rio Ave na presente janela de transferências. O lateral-esquerdo tem sido apontado à saída e até António Silva Campos admite que há conversas a decorrer com alguns clubes, surgindo aqui o nome do FC Porto.

"Há negociações, há vários clubes interessados e a fazer tem de ser um bom negócio para o Rio Ave. O Matheus Reis é um jogador de muita qualidade, que teve progressão grande e que está pronto para jogar num grande. O FC Porto fez alguns contactos indiretamente, mas como tenho dito queremos manter o máximo do nosso plantel para fazer uma boa temporada. Quando aparecer uma proposta que justifique que nos faça pensar duas vezes, aí sim iremos ponderar", disse o presidente do Rio Ave, na partida da formação rioavista para Istambul, onde irá defrontar o Besiktas, esta quinta-feira.

No entanto, Silva Campos foi perentório em sublinhar que só uma proposta muito boa irá levar Matheus Reis ou qualquer outro elemento da equipa.

"O Matheus Reis e outros jogadores [têm interessados]. Fizemos uma grande época. Conseguimos o quinto lugar, estamos nas competições europeias. Temos jogadores muito cobiçados, mas temos resistido ao mercado porque estamos focados na Liga Europa. Não podemos dizer que poderá ou não ser vendido. O mercado só fecha dia 6 e se aparecer uma boa proposta e possamos colmatar essa saída com outro jogador de qualidade, pode às vezes acontecer", concluiu.

Por Diogo Matos
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.