António Silva Campos sem atirar toalha ao chão

Nos festejos do 77º aniversário do clube

• Foto: Luís Vieira

Gala de orgulho vila-condense, nos festejos do 77º aniversário do clube, ontem à noite no Cine Teatro da cidade. António Silva Campos era um líder orgulhoso, destacando o trabalho de "todos, desde os associados aos diretores, atletas, treinadores, principalmente pelo que fizeram esta temporada".

A esse propósito, o presidente não atira a toalha ao chão e acredita que ainda é possível alcançar o tão ansiado lugar europeu.

"Tudo é possível. Faltam duas jornadas para o fim e continuamos firmes no nosso objetivo traçado desde o princípio da época", reforçou António Silva Campos, completando: "Temos consciência de que o empate em Tondela complicou bastante, mas acreditamos que com todas as forças o fim será atingido e que no jogo com o FC Porto só a vitória nos interessa. É lutando por ela que a equipa vai entrar em campo, contando sempre com o apoio dos seus adeptos."

O líder dos vila-condenses refuta qualquer "quebra na equipa, apesar de se tratar de um campeonato longo e muito difícil, dos mais ardorosamente disputados nos últimos anos".

"Sabemos que há instabilidade em outros clubes, mas no Rio Ave isso não se regista, pois acreditamos até ao fim, é esse o nosso lema", sentenciou, voltando ao ato de fé: "Frente ao FC Porto, se o resultado for uma vitória nossa esse acreditar mantém-se até à derradeira jornada."

António Silva Campos abordou ainda o tema sensível do treinador, a propósito de uma continuidade de Pedro Martins que, nesta altura, não é um dado adquirido. "É mau nesta altura estarmos a falar disso e só serve para desestabilizar o trabalho feito. Por isso não estamos preocupados com o que se diz a respeito de uma possível saída de Pedro Martins", avisou, concluindo sobre o tema: "O Pedro Martins é ambicioso, tem mostrado muito e bom serviço e está à altura dos melhores treinadores. Não admira que esteja a ser cobiçado. Já temos tido conversas a esse respeito, mas nada há em relação ao futuro."

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0