Arranque já deve ter Buatu

O Rio Ave vai dar hoje o pontapé de saída para a nova época

O Rio Ave vai dar hoje o pontapé de saída para a nova época e Jonathan Buatu deve ser a principal novidade. O central, internacional angolano, de 24 anos, deve ser hoje apresentado, juntando-se aos cinco reforços que já foram oficializados pelos vila-condenses (Miguel Rodrigues, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Murilo e Bruno Moreira). Com a chegada de Buatu, tudo indica que o eixo da defesa ficará fechado.

O arranque dos trabalhos vai ser dividido em duas partes: de manhã terão lugar os habituais exames médicos; à tarde, a partir das 16 horas, José Gomes vai orientar o primeiro treino no estádio. A presença do treinador é um dos principais motivos de curiosidade, visto tratar-se de um regresso a Portugal, ao fim de oito anos a trabalhar no estrangeiro. José Gomes vai começar a preparar a equipa para a 2ª pré-eliminatória da Liga Europa, a disputar nos dias 26 de julho e 2 de agosto.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0