Autocarro do Rio Ave sai de Arouca sob escolta da GNR

Adeptos cercaram saída da equipa do estádio e forçaram polícia a intervir para permitir a marcha do veículo

A carregar o vídeo ...
O momento em que adeptos do Rio Ave cercaram autocarro da equipa em Arouca

Cerca de três dezenas de adeptos do Rio Ave marcaram presença em Arouca para apoiar a equipa na primeira mão do playoff e aproveitaram a geografia  envolvente ao recinto para evidenciar o seu apoio durante o desenrolar do encontro. 

Manifestação de interesses favorável só até ao terceiro golo dos arouquenses, dado que no resto do encontro o célebre "vocês são uma vergonha" foi o tema mais sonante.  

No entanto, o apito final não foi suficiente para desmobilizar os simpatizantes vilacondenses, que não só fizeram questão de insultar a equipa à saída do recinto, como fizeram um cordão humano à frente do autocarro a impedir a progressão do veículo. 

Atitude que forçou a intervenção da GNR, mas a segurança da escolta também não foi suficiente para desmobilizar os adeptos, pelo que a saída do autocarro, ainda que sem mais incidentes do que umas pancadas nos vidros, foi muito demorada e sempre debaixo de insultos.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.