Ronan: «Sou um jogador difícil de encontrar no mercado»

Avançado de 1,95m assinou por 4 épocas e meia

• Foto: Rio Ave

O Rio Ave oficializou esta terça-feira a contratação de Ronan, avançado brasileiro que assinou por quatro temporadas e meia. O jogador de 20 anos representava a AD Sanjoanense e vai envergar a camisola 99 em Vila do Conde.

Ao site dos vilacondenses, Ronan mostrou-se muito feliz: "Era um passo que já procurava. Como estava parado há muito tempo, preferi dar um passo atrás para agora dar dois à frente. Fiquei muito feliz com o interesse do Rio Ave. Sou um jogador difícil de encontrar hoje em dia no mercado, pois não é normal um jogador com esta estatura ter esta mobilidade e velocidade. Mas sinto que tenho de aprender muito e agora é o momento. Tive uma boa formação mas chegou o momento de aprender o essencial para me ajudar a dar o salto. Mas tenho coisas boas para ajudar o Rio Ave."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.