Borevkovic quer travar FC Porto e Benfica

Defesa croata determinado a causar sensação

• Foto: Simão Filho

O croata Toni Borevkovic estreou-se a marcar na Liga NOS frente ao Belenenses, naquele que foi o seu 2º jogo a titular pelo Rio Ave após uma paragem de quatro meses devido a lesão muscular. Regresso à competição carregado de pontos, dado os triunfos consecutivos frente a V. Guimarães e ao conjunto orientado por Silas, e que o central espera que tenha uma linha de continuidade na receção ao FC Porto.

"Conquistámos duas vitórias muito importantes, pela confiança que devolveram à equipa, mas, mesmo reconhecendo os jogos difíceis que vamos ter frente a FC Porto e Benfica, queremos mais pontos", comentou Borevkovic à comunicação vila-condense, convicto na palavra que o Rio Ave vai ter na discussão pelo título: "O FC Porto e o Benfica têm a luta deles, mas nós temos a nossa. A atmosfera do grupo é positiva e queremos ganhar todos os jogos."

Perspetiva otimista sem receio da veia ofensiva de nenhum dos dois ataques mais eficazes da competição: "Para mim jogar frente ao Marega, Aboubakar ou outro qualquer é igual porque todos temos a ideia de ajudar a equipa."

Por outro lado, de salientar a ausência do médio Diego Lopes nos trabalhos de ontem, devido a lesão, bem como o regresso do central Nélson Monte aos relvados seis semanas depois da intervenção cirúrgica a que foi submetido a um tornozelo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.