Borevkovic regressa aos convocados após três meses de ausência

Central dos vilacondenses está apto para defrontar o Desportivo de Chaves

• Foto: Simão Filho

O regresso do defesa central Borevkovic é a nota de maior destaque na convocatória do Rio Ave para o jogo de sexta-feira, com o Desportivo de Chaves, da 25.ª jornada da Liga NOS.

O jogador croata estava ausente das opções do técnico Daniel Ramos desde dezembro do ano passado, devido a uma lesão muscular na coxa direita, mas, apesar de entrar no lote dos eleitos, ainda não deve reassumir a titularidade.

Também de regresso aos convocados está o médio Filipe Augusto, que cumpriu um jogo de castigo na última jornada, na derrota caseira com o Sporting de Braga, por 2-1, e o defesa Afonso Figueiredo.

Em sentido inverso, o médio Jambor fica de fora das opções, por ter de cumprir um jogo de castigo, assim como Diego Lopes, que cumpre o segundo jogo de dois de suspensão.

O central Nélson Monte não recuperou de uma lesão no tornozelo e também não viaja com a equipa até Chaves, tal como Joca e Nuno Santos, também lesionados.

O Rio Ave, nono classificado da Liga NOS, com 28 pontos, desloca-se na sexta-feira ao reduto do Desportivo de Chaves, 17.º, com 20, em partida agendada para as 20:30, que marca o arranque da 25.ª jornada.

Lista de convocados

- Guarda-redes: Leo Jardim e Paulo Vítor.

- Defesas: Matheus Reis, Borevkovic, Rúben Semedo, Nadjack, Afonso Figueiredo e Messias.

- Médios: Tarantini, Leandrinho, Filipe Augusto e Fábio Coentrão.

- Avançados: Murilo, Bruno Moreira, Carlos, Ahamed Said, Ronan, Gabrielzinho e Galeno.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0