Capucho: «Espero uma resposta ao nível dos jogadores que tenho»

Treinador fez antevisão do jogo com Moreirense

• Foto: Luís Vieira

O Rio Ave desloca-se a Moreira de Cónegos este domingo para a 8.ª jornada da Liga NOS (16h) e Nuno Capucho, que fez este sábado a antevisão do jogo, acredita que a sua equipa vai ultrapassar a fase menos postiva que atravessa: "Espero uma resposta ao nível dos jogadores que tenho", disse.

"Depois de três jogos menos positivos e consequentes maus resultados, temos que ser mais competitivos e organizados. Os adversários têm querido mais do que nós e não é essa imagem que quero do Rio Ave mas sim aquela que tiveram no início do campeonato." 

Esta é a base do interesse manifestado pelo treinador em relação ao jogo em Moreira de Cónegos, onde mora "uma equipa agressiva, com jogadores rápidos". Um último recado aos jogadores rioavistas: "Teremos a vantagem do sucesso se formos uma equipa compacta, sem receio pelos erros individuais".

Nuno Capucho vai apresentar frente ao Moreirese uma equipa na máxima força, com 20 jogadores convocados, faltando à última hora o avançado Guedes, a ser poupado devido a uma mialgia no adutor.

Lista de convocados

Guarda-redes: Cássio e Rui Vieira
Defesas: André Vilas Boas, Roderick, Pedrinho, André Monte, Marcelo, Rafa e Lionn
Médios: Pedro Moreira, Tarantini, Krovinovic, João Novais, Wakaso e Ruben Ribeiro
Avançados: Kizito, Cherif, Gil Dias, Heldone Yazalde.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.