Capucho: «O primeiro grande desafio é chegar à fase de grupos da Liga Europa»

Treinador foi este sábado apresentado como sucessor de Pedro Martins

• Foto: Simão Freitas

O antigo extremo Nuno Capucho foi este sábado apresentado como treinador do Rio Ave, da Liga NOS, em conferência de imprensa, assumindo a ambição de qualificar a equipa para a fase de grupos da Liga Europa.

"Sou um treinador ambicioso, quero melhorar as minhas capacidades e o Rio Ave deu-me todas as condições para que o meu trabalho tenha sucesso. O meu primeiro grande desafio é levar o clube à fase de grupos da Liga Europa", afirmou Nuno Capucho, que sucede no cargo a Pedro Martins e assinou um contrato por duas temporadas com o emblema vila-condense.

O antigo futebolista internacional, de 44 anos e que jogou em clubes como Gil Vicente, Sporting, Vitória de Guimarães, FC Porto, Glasgow Rangers e Celta de Vigo, vai estrear-se ao comando de uma equipa da Liga NOS, depois de ter orientado equipas da formação do FC Porto e o Varzim, na 2.ª Liga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.