Record

Carlos Brito: «Ambição de ganhar»

Técnico aborda partida frente ao Sporting

Carlos Brito: «Ambição de ganhar»
Carlos Brito: «Ambição de ganhar» • Foto: Amandia Queirós

Carlos Brito, treinador do Rio Ave, afirmou que a sua equipa vai deslocar-se ao campo do Sporting com " ambição de ganhar", reconhecendo que o "favoritismo estado do lado do adversário", mas que acredita que os vila-condenses podem alcançar a primeira vitória no campeonato esta época.

"Independentemente da qualidade e da superioridade do adversário, e do nosso último lugar, não podemos deixar de ter a ambição de ganhar em alvalade. É um jogo difícil para quem ainda nao venceu e está no fim da tabela, e logo perante um candidato ao título como o Sporting, que tem todo o favoritismo para o jogo" , acrescentou o técnico da equipa de Vila do Conde.

Analisando o Sporting, Carlos Brito afirma que "gostaria de encontrar o Sporting do campeonato, e não o da Taça Uefa, podemos falar quase em duas equipas diferentes."

"Uma vitória em alvalde significaria mais do que apenas 3 pontos, seria um acréscimo de confiança. Não me importava que o Sporting fizesse um grande jogo, desde que fosse o Rio Ave a ganhar", confessou o treinador do Rio Ave.

A lista de convocados foi divulgada após o treino de hoje, no qual não participaram Vítor Gomes, Éder Monteiro, Felipe ALberto e Saulo, que se encontram lesionados.

O Rio Ave desloca-se domingo a alvalade, num jogo marcado para as 18 e 15, arbitrado por Olegário  Benquerença, de Leiria,e a contar para a 8ª jornada da Liga Zon Sagres

Lista de convocados

Guarda-redes: Mário Felgueiras e Paulo Santos

Defesas: Gaspar, Jefferson, Tiago Pinto, Zé Gomes e Milhazes

Médios: Ricardo Chaves, Tarantini, Braga, Bruno China, Wires e Fábio Felício

Avançados: João Tomás, Mendes, Sidnei, Cícero e Yazalde, Bruno Gama

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas