Carlos Carvalhal aborda futuro e deixa garantia

Técnico tem sido falado para rumar ao Brasil

Carlos Carvalhal aproveitou a análise ao duelo com o Benfica para colocar um ponto final na especulação quanto ao seu futuro, assegurando que por sua vontade não irá sair do Rio Ave. Em causa está a possível saída para o Red Bull Bragantino, clube que há algumas semanas tem demonstrado interesse nos seus serviços.

"Estou tranquilo. É preciso interpretar bem o que digo. Disse que ia pedir a demissão. Não disse que me demiti. O presidente não aceitou e tive de respeitar o contrato. Não houve retrocesso. Se o presidente tivesse aceite, teria saído. A minha posição é a mesma de sempre: tenho contrato, estou satisfeito, feliz, sinto-me bem. Todos os contactos que tive endossei-os para o presidente. Com este [Red Bull Bragantino] foi igual e a partir daí estou tranquilo a fazer o meu trabalho. Posso ir para o Brasil, Rússia, China... desde que o clube chegue a acordo. Eu não direi que quero sair!", assegurou, em declarações à RTP3.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.