Carlos Carvalhal agredido por encapuzados durante tentativa de assalto em Braga

Treinador do Rio Ave terá sido ameaçado com uma arma branca para que desse dinheiro aos ladrões

Carlos Carvalhal
Carlos Carvalhal

Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, foi alvo de uma tentativa de assalto esta terça-feira de madrugada, quando estava a chegar a sua casa, em Braga. O técnico do Rio Ave ficou ferido no ataque de um grupo de encapuzados.

Segundo o Diário do Minho, o treinador estava a chegar a casa, em Maximinos, depois de se ter deslocado à Madeira para acompanhar a equipa no jogo frente ao Marítimo, quando um grupo de quatro assaltantes de cara tapada o abordou.

O técnico terá sido ameaçado com uma arma branca para que desse dinheiro aos ladrões. Ainda assim o técnico resistiu ao assalto e acabou agredido, com ferimentos ligeiros. Carlos Carvalhal recusou receber assistência hospitalar.

Os ladrões colocaram-se em fuga depois de agredirem o treinador do Rio Ave. A PSP de Braga foi chamada ao local e investiga o caso.

Por Correio da Manhã
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0