Carlos Carvalhal destaca evolução da equipa

Treinador do Rio Ave vê "um confronto entre duas boas equipas" frente ao Sp. Braga

Treinador está otimista
Treinador está otimista • Foto: josé gageiro / movephoto

Carlos Carvalhal vê “um confronto entre duas boas equipas”, salientando que o Sp. Braga “tem vindo a melhorar e é sempre uma equipa forte”.

O treinador alertou para as individualidades do adversário que “podem fazer a diferença a qualquer momento no jogo”, mas também destaca a evolução da sua equipa, que está “cada vez mais madura e preparada para este tipo de jogos em que os pormenores fazem a diferença”.

“Desejamos ganhar para dedicar a vitória ao Junio”, registou o técnico, referindo-se à lesão grave do lateral brasileiro, sendo que “esta equipa quer ainda ultrapassar” a melhor pontuação da história do clube, que são os 51 pontos!

Junio Rocha acabou a época

Junio Rocha não joga mais em 2019/20. O defesa-direito sofreu uma fratura no perónio da perna esquerda, no treino do último sábado, e ontem mesmo já foi sujeito à necessária intervenção cirúrgica , seguindo-se agora um período de recuperação nunca inferior a dois meses.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0