Carlos Carvalhal herói em Sheffield

Treinador do Rio Ave foi eleito o melhor da década pelos adeptos do emblema inglês

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Carlos Carvalhal foi eleito como o treinador da década pelos adeptos do Sheffield Wednesday. Distinção que deixou o atual técnico do Rio Ave orgulhoso, ao ponto de ter agradecido o reconhecimento nas redes sociais do clube inglês.

A formação do Championship anunciou que Carlos Carvalhal reuniu consenso junto do universo dos ‘owls’, ao ponto de arrecadar 83 por cento dos votos.

Carlos Carvalhal chegou a Hillsborough em 2015 e conduziu o Sheffield Wednesday a dois apuramentos consecutivos para os playoffs de acesso à Premier League. No primeiro ano só foi superado pelo Hull City na final, enquanto na época seguinte o sonho caiu nas meias-finais, perante o Huddersfield.

Por outro lado, após o jogo frente aos sub-23, no último dia de 2019, o Rio Ave começa hoje a preparar a receção ao Marítimo, de José Gomes.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.