Carlos Carvalhal: «O FC Porto apostou tudo para ganhar este jogo»

Técnico lembrou que não empatou em casa de uma equipa qualquer

• Foto: José Gageiro/Movephoto

Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, após ter conseguido um empate a uma bola no Estádio do Dragão frente ao FC Porto, recordou que não defrontou uma equipa qualquer e, por isso, o trabalho dos seus jogadores tem de ser salientado.

"O FC Porto é uma equipa muito forte, a jogar em sua casa é a equipa mais forte do campeonato, mas nós estudámos bem o adversário. Sabíamos que iam existir muitos cruzamentos e tivemos a capacidade de os anular", começou por dizer à Sport TV.

O que destaca da sua equipa?

"Fico muito satisfeito porque temos aqui jogadores muito valorizados e que lhes vai permitir estar em grandes clubes no próxima temporada."

Alcançou o empate antes do intervalo, como preparou a 2.ª parte?

"Lembro-me de ter dito ao intervalo: 'conseguimos fazer melhor', mas muitas vezes isso não acontece. Não defrontámos uma equipa qualquer, jogámos contra o FC Porto. Do outro lado tivemos uma equipa agressiva, no bom sentido, e o FC Porto foi uma equipa que apostou tudo para ganhar este jogo."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.