Carlos Carvalhal partilha conhecimento

Treinador esteve em direto, via online, com os vários técnicos da formação de Vila do Conde

• Foto: Rio Ave FC

Carlos Carvalhal partilhou conhecimentos numa reunião online com os treinadores dos escalões de formação do Rio Ave.

O ‘meeting’ versou sobre várias matérias do dia a dia de trabalho de uma equipa técnica com o seu plantel, nomeadamente pormenores como a ideia de jogo, a operacionalização do treino, microciclos e estratégia, algo ainda mais fundamental nestes tempos de pandemia em que novos desafios se colocam aos treinadores.

A iniciativa foi promovida por Joaquim Jorge, coordenador da formação do clube de Vila do Conde, que, diga-se, manteve-se em pleno funcionamento com treinos online durante esta fase em que as competições foram canceladas.

O momento acabou por reforçar os valores da excelência formativa. Foi também uma boa oportunidade para os jovens técnicos adquirirem conhecimento com a vasta experiência acumulada pelo atual treinador principal do clube de Vila do Conde.

Carlos Carvalhal aproveitou ainda o para enaltecer o trabalho que tem sido realizado nos escalões de formação dos vila-condenses.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
  • Rio Ave
    -
    Paços de Ferreira
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.61
    3.7
    5.45
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0