Carlos Carvalhal: «Vou alimentar a especulação»

Treinador do Rio Ave admite interesse de vários clubes e entrega responsabilidade da decisão a António Silva Campos

• Foto: Nuno Fonseca/Movephoto

O técnico Carlos Carvalhal voltou a assumir que já foi sondado por vários clubes ao longo desta temporada, mas não esclareceu se está de saída para os brasileiros do Red Bull Bragantino, argumentando para o efeito que essa possibilidade está nas mãos do presidente António Silva Campos. 

"Não vou entrar em detalhes e vou alimentar a especulação porque desde que cheguei a Vila do Conde já fui abordado por clubes de Inglaterra, Arábia Saudita, Estados Unidos e México. Em todas essas circunstâncias disse o mesmo, que tenho contrato com o Rio Ave e que qualquer decisão tem de passar por António Silva Campos", comentou Carvalhal, garantindo integridade ao serviço do Rio Ave e que não é o dinheiro que o move: "Não é o dinheiro que me faz andar e estou aqui com independência total. Também não sou rico, mas gosto de andar no futebol e já tenho o suficiente, que é um trunfo do meu lado, para tomar decisões pela minha cabeça".

Por Pedro Malacó
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.