Carvalhal: «Não há treinador nem jogador que esteja agarrado como uma pedra aos clubes»

Técnico do Rio Ave confirmou proposta vinda do Brasil

• Foto: LUSA / EPA

Momentos após conduzir o Rio Ave à 7.ª vitória na Liga NOS, na sequência do triunfo por 2-0 na receção ao Boavista, Carlos Carvalhal confirmou ter recebido propostas para abandonar o comando técnico dos vila-condenses.

"Eu tenho sido claro. Tenho um compromisso com o Rio Ave desde que vim para cá e sempre disse que se aparecesse algo que endossava essas mesmas pessoas para o presidente. Teriam que se entender com ele. Esta situação do Brasil foi real e já existiram outras. A nossa vida hoje em dia, feliz ou infelizmente, é assim", revelou.

Foco no comando da equipa e possíveis futuras abordagens

"Não há treinador e jogador que esteja agarrado como uma pedra aos clubes. O que sempre disse é que nunca me desfoquei do trabalho. Se eventualmente houver alguém a falar comigo, endosso para o senhor António Silva Campos. Se houver entendimento, muito bem, se não continuo de corpo e alma", concluiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.