Record

Cílio Sousa reforça ataque vila-condense

EX-AVEIRENSE JÁ INTEGROU TREINO DE ONTEM

CÍLIO SOUSA, ponta-de-lança brasileiro, de 25 anos, que representava o Beira-Mar, é o mais recente reforço do Rio Ave, sendo o contrato válido até final da época. O antigo jogador do Dínamo Tbilissi já integrou o treino de ontem dos vila-condenses, depois de rescindir contrato com os aveirenses.

Pouco utilizado no Beira-Mar (apenas sete encontros esta época, sempre na condição de suplente), Cílio encara a mudança para Vila do Conde como “um passo atrás para dar dois à frente”. O atleta justifica que “o mais importante é jogar”, o que não conseguiu em Aveiro, pois, reconhece, “os pontas-de-lanças do Beira-Mar são bons”.

Cílio diz-se, agora, “de cabeça mais tranquila para trabalhar” e mostra-se esperançado em “ajudar a equipa a sair da situação classificativa em que se encontra”. “Espera-se sempre de um ponta-de-lança que seja ele o maior obreiro na marcação de golos. E é isso que vou procurar fazer, não só para me evidenciar, como também para não desmerecer a confiança que os dirigentes do Rio Ave depositaram em mim”, refere.

Entretanto, o Rio Ave perdeu, ontem, por 1-8, frente ao P. Ferreira, em jogo-treino. Horácio Gonçalves testou a formação a apresentar domingo, na Maia, na qual foi incluído o internacional angolano Hélder Vicente, a defesa, e o brasileiro Ado, a médio, como principais novidades. De fora ficam Bruno Mendes e Israel, ambos castigados.

Petrúcio (ex-Farense), que estava à experiência, não agradou a Horácio Gonçalves.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M