Clube apresenta projeto social

Presidente e Tarantini presentes

"Rio Ave Social" é o nome do projeto que o clube de Vila do Conde apresentou esta 2.ª feira, com a presença do presidente António da Silva Campos e do capitão de equipa Tarantini.

"Desenvolvendo a "filosofia" de que o Futebol, cada vez mais, não se limita a um jogo dentro das quatro linhas, o Rio Ave Futebol Clube cria o RAS (Rio Ave Social), apresentando-se como um Clube preocupado, ativo e totalmente inserido na sociedade de Vila do Conde e no mundo", informou o clube.

"A consciência do "poder" da imagem dos atletas profissionais, do Clube e do fenómeno do desporto em si, encerra também uma responsabilidade maior e incontornável para que tenhamos um papel essencial na vida, no bem-estar e no desenvolvimento da comunidade", são as bases desta iniciativa.

"O Rio Ave Futebol Clube não é, nem pode ser um elemento estranho e isolado do meio que o acolhe, tem uma necessidade e "dependência" óbvia da sociedade. A sociedade não pode alhear-se de um dos pilares da educação e formação cívica e desportiva, enquadrada no seu meio e responsável pelo trabalho com os habitantes em diferentes papéis", acentua ainda o clube vila-condense.

Por Eugénio Queirós
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.