Confiança contida nos vilacondenses

Resultados fora ainda não convenceram e José Gomes quer inverter tendência nos Açores

• Foto: Movenotícias

O Rio Ave ainda não conseguiu vencer fora de portas para o campeonato e esse registo contrasta com a muralha intransponível revelada no seu reduto, somando duas vitórias em outros tantos jogos. Já na qualidade de visitante, os resultados não estão a corresponder ao desejado e o saldo é negativo: apenas um ponto em seis possíveis, sendo natural a interrogação sobre o que a equipa de José Gomes irá fazer frente ao Santa Clara. Um adversário que subiu esta época à Liga NOS e tem revelado ser complicado quando joga no seu reduto.

O treinador do Rio Ave tem consciência da qualidade do futebol dos açorianos e fez questão de sublinhar na conferência de imprensa de antevisão a este jogo o empate do Santa Clara na receção ao Sp. Braga, salientando a recuperação de um resultado amplamente negativo (0-3) para uma igualdade.

Fábio Coentrão de fora

Ainda não foi desta que Fábio Coentrão integrou a lista dos convocados. O experiente jogador já está recuperado de uma lesão, mas o treinador entendeu que a condição física ainda não é a melhor, optando por adiar a sua estreia com a camisola do Rio Ave. Murilo também ficou de fora.

Por José Santos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.