Daniel Ramos: «Com mais um bocadinho de campeonato podíamos ter subido ainda mais»

Treinador do Rio Ave comenta triunfo frente ao V. Setúbal e faz balanço da época

• Foto: Lusa

Daniel Ramos mostrou-se muito feliz pelo triunfo por 3-1 frente ao V. Setúbal "Acreditámos que podíamos vencer até ao fim. O Vitória fez um bom jogo. Não foi muito rápido, mas ambas as equipas queriam vencer para terminar bem a época. Foi repartido, mas o desfecho foi favorável ao Rio Ave. A vitória deu-nos possibilidade de subir mais um bocadinho na tabela. Terminámos em sétimo e valorizámos a equipa, os jogadores e a imagem do clube. Com mais um bocadinho de campeonato podíamos ter subido ainda mais um bocadinho na tabela", disse.

O treinador do Rio Ave deixou "um abraço a especial ao Nuno Pinto". "É um amigo meu de longa data. Muita força para ele para que continue a servir este grande clube", referiu.

"Obrigado a todos os adeptos do Rio Ave que sempre nos acompanharam. Obrigado também ao presidente pela oportunidade que me deu de treinar ao Rio Ave", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.