Daniel Ramos despede-se do Rio Ave: «Foi um desafio que valeu a pena»

Treinador deixou mensagem nas redes sociais depois de confirmada a saída do clube

• Foto: Lusa

Daniel Ramos recorreu à rede social Facebook para deixar uma mensagem de despedida e agradecimento ao Rio Ave, depois de ter sido confirmada a sua saída do comando técnico.

"Foram cerca de 5 meses de sensações fortes ao serviço do clube que me habituei a gostar desde pequeno. Um desejo, um desafio que valeu a pena", escreveu o treinador, de 48 anos, natural de Vila do Conde, lembrando que a forma como a equipa terminou a temporada "deve orgulhar todos os adeptos do Rio Ave".

"Saio com a certeza de que demos tudo pela vitória e de consciência tranquila pela luta dos objetivos propostos. 7.º lugar, 25 pontos na 2.ª volta, 5.º melhor ataque do campeonato, 50 golos marcados (recorde do clube na 1.ª Liga), valorização de jogadores e boas exibições", apontou ainda Daniel Ramos, desejando "as maiores felicidades a toda a estrutura do Rio Ave".

Recorde-se que, depois de ter sido equacionada uma eventual renovação do vínculo, treinador e direção entenderam que se fechou o ciclo e, por isso, Daniel Ramos deixou os Arcos.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas