Daniel Ramos: «Fizemos o que queríamos»

Treinador feliz com triunfo no Jamor diante do Belenenses

• Foto: Lusa

Daniel Ramos não podia estar mais satisfeito com o triunfo do Rio Ave esta tarde, no Jamor, diante do Belenenses. O treinador diz que a equipa colocou em prática o plano traçado para o jogo.

Determinação
"Pensámos em ganhar sim e, felizmente, conseguimos fazer uma boa exibição. Criámos variadíssimas oportunidades, fomos superiores, quer na primeira parte, quer na segunda, e soubemos gerir muto bem o resultado. Fizemos o que queríamos. Fomos sempre uma equipa muito objetiva, determinada e guerreira. Esta equipa pode discutir o resultado em qualquer campo."

De parabéns
"Parabéns à equipa, a todo o grupo de trabalho e aproveito para dedicar esta vitória aos nossos adeptos, que conseguem festejar há duas semanas seguidas." 

Bolas paradas
"Temos vindo a trabalhar as bolas paradas e hoje resultaram. Não acho que o Belenenses seja permeável nas bolas paradas, mas aconteceu. Identificámos alguns aspetos que fazem parte da estratégia, mas estivemos bem a esse nível. Fomos agressivos no batedor e em quem finaliza. "

Exibição
"É possível que tenha sido a melhor exibição. Esta vitória veio reforçar o nosso momento, mas já em jogos anteriores tivemos bons jogos e acabámos por não vencer. Hoje estamos satisfeitos".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.