Defesa-central Marcão confirmado como reforço

Brasileiro chega por empréstimo do Atlético Parananense

• Foto: Rio Ave FC

O Rio Ave anunciou esta terça-feira a contratação do defesa-central brasileiro Marcão, cedido pelo Atlético Paranaense até ao fim da temporada. Apesar de o jogador, de 21 anos, chegar a Vila do Conde por empréstimo, o Rio Ave já garantiu uma opção de compra por mais quatro épocas.

Marcão foi formado no Atlético Paranaense e conta com passagens pelo Avaí, Guaratinguetá, Ferroviária e Atlético Goianiense, afirmando, em declarações ao site do clube vila-condense, que não hesitou quando surgiu este convite. "Sempre tive objetivo de vir jogar para a Europa e assim que veio o convite aceitei. É uma oportunidade muito boa e espero ajudar o clube a atingir os seus objetivos", adiantou.

O defesa-central brasileiro já se treinou hoje com os novos companheiros, sendo a terceira contratação do emblema da foz do Ave para a nova temporada, depois de assegurados Nuno Santos (ex-Vitória de Setúbal) e Pelé, que chegou por empréstimo do Benfica.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.