Desacatos nas bancadas suspendem particular com o Leixões

Partida de preparação só durou 27 minutos

O jogo-treino desta tarde entre o Rio Ave e o Leixões acabou prematuramente aos 27 minutos. Tudo porque os desacatos na bancada central onde se centralizavam as assistências dos dois clubes, em elevado número, se envolveram em desacatos, sem que fosse alastrado para o relvado. E como não havia condições de segurança para o jogo prosseguir, terminou precisamente quando o relógio assinalava 27 minutos.

Até aí o jogo esteve envolvido de jogadas duras, como que a acender o rastilho para o que viria a acontecer. O Rio Ave estava na situação de vencedor, com um golo apontado aos 11 minutos por Pelé, numa jogada individual que terminou com um potente remate de fora da área. Ainda houve tempo para uma substituição (forçada) por parte da equipa vila-condense, com a saída de Nuno Santos (lesionado) e a entrada de Rafa.


Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Jambor retratou-se

Reação de protesto para com o banco após o golo ao Borac foi explicada aos técnicos já no hotel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.