Diego Lopes agita miolo

Médio deve atuar a titular diante do Nacional

• Foto: Filipe Farinha

O criativo Diego Lopes não pôde entrar nas opções do técnico Daniel Ramos na receção ao Sp. Braga, nem na deslocação a Chaves por causa dos dois jogos de castigo que teve de cumprir em função da expulsão que sofreu no Estádio do Bessa. Ausência com reflexos na dinâmica da equipa que deverá ser corrigida na visita ao Nacional, onde a titularidade do médio brasileiro apresenta-se como o cenário mais provável.

Consistência para a zona de construção, contudo, que não será a única alteração em perspetiva, uma vez que a formação de Vila do Conde teve de jogar em inferioridade numérica nas últimas três jornadas. A última penalização disciplinar foi a expulsão de Filipe Augusto, em Chaves. Espaço no corredor central que deverá ser colmatado com o recurso a Jambor, que curiosamente regressa à estratégia após ausência devido a castigo.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.