Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Diego Lopes: «Vamos à Luz impor o nosso ritmo»

Médio sublinha identidade da equipa e quer mantê-la diante do Benfica

• Foto: DR
Diego Lopes não tem dúvidas: o Rio Ave vai ao Estádio da Luz no sábado para ganhar. O médio brasileiro abordou a estreia na Taça da Liga Allianz, diante do Benfica, sublinhando que o Rio Ave quer mostrar a sua identidade no ninho das águias.

"O Benfica é sempre difícil, mas vamos lá impor-nos, tentar fazer o nossos jogo, o que o míster pede. Vamos tentar sair com o melhor resultado. Se joga A ou B no Benfica é com eles, vamos lá para impor o ritmo e a identidade do Rio Ave", referiu o jogador, num vídeo publicado pelos vila-condenses.

Diego sabe que começar bem a prova é fundamental para tentar um lugar nas meias-finais: "Como a taça é por grupos, com uma derrota no sábado fica difícil. Vamos tentar fazer um bom resultado, é meio caminho andado".
O brasileiro regressou recentemente à competição, depois de mais de um mês afastado por lesão, mas agora sente-se preparado para jogar mais tempo e voltar a ajudar a equipa: "Sinto-me bem, confiante. Fiz 10 minutos contra o Portimonense e agora é dar continuidade. Nenhum jogador gosta de estar fora do grupo, mas tentei ajudá-los da melhor maneira possível e agora posso ajudar dentro de campo".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M