Eis Barreto e Karamanos

Mais dois reforços para a nova temporada

• Foto: Hugo Monteiro

De uma assentada, o Rio Ave deve apresentar, durante o dia de hoje, mais dois reforços para a nova temporada. Ao contrário do que o clube pretenderia, nenhum deles será novidade para os adeptos, pois há alguns dias que já se sabe que Oscar Barreto e Tasos Karamanos vão ser jogadores de Miguel Cardoso.

O primeiro (médio-ofensivo) já estará no nosso país e dará ao treinador condições para apostar num 4x2x3x1. "Jogar em Portugal e no Rio Ave será muito bom, quero chegar lá rapidamente e começar a mostrar o meu valor", disse, ainda no seu país.

Já Karamanos é bem mais conhecido dos vila-condenses. O avançado representou o Feirense na última temporada e também ele chega por empréstimo, neste caso do Olympiacos. Ainda ontem, o Rio Ave utilizou as redes sociais para anunciar a chegada de um... grego. Tasos Karamanos, pois claro.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.