Record

Enke em pleno no Benfica

PELA PRIMEIRA VEZ, DESDE O REGRESSO AOS TREINOS

ROBERT Enke e Nuno Santos treinaram sem limitações. Pela primeira vez, desde que regressaram ao trabalho, os dois guarda-redes cumpriram a totalidade dos exercícios.

Mesmo assim, temendo que o ex-jogador do Leeds United não esteja a cem por cento para a partida com o Rio Ave, devido ao prolongado tempo de ausência a que esteve sujeito, o jovem Moreira treinou quinta-feira com o plantel sénior, sendo alvo de especial atenção por parte do treinador de guarda-redes, Walter Junghans.

Aliás, na sessão de quinta-feira esteve também presente outro jogador do escalão inferior. Mawete Júnior foi mais uma vez observado por Jupp Heynckes, à semelhança do que aconteceu na última terça-feira.

O treinador do Benfica não deu quaisquer indicações quanto à equipa a utilizar em Vila do Conde. Optou, quinta-feira, por privilegiar os aspectos relacionados com a técnica individual dos jogadores, em detrimento dos de ordem táctica.

Paulo Madeira, o aniversariante João Pinto e Nuno Gomes, que estiveram ao serviço da selecção nacional, chegaram mais tarde, conforme o previsto, e limitaram-se a realizar corrida contínua.

Poborsky, por seu turno, só sexta-feira se vai juntar aos companheiros.

L.P.S.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

M