«Estamos a assistir provavelmente ao maior julgamento público no futebol pelos media»

Marco Carvalho, diretor de comunicação do Rio Ave, reage nas redes sociais

• Foto: Facebook Marco Carvalho

O diretor de comunicação do Rio Ave, Marco Carvalho, reagiu esta quinta-feira nas redes sociais ao caso das suspeitas de corrupção no jogo Feirense-Rio Ave, da época passada, considerando que se está a assistir "ao maior julgamento público no futebol pelos media". Uma reação que surge depois de terem sido divulgados os nomes dos futebolistas alegadamente envolvidos no caso.

"Estamos a assistir provavelmente ao maior julgamento público no futebol pelos media, condenando pessoas antes sequer da justiça as considerar culpadas. Que a memória não seja curta nem depois, cobardemente, se desculpem pelo direito informar ou comentar para justificar a difamação e a devassa pública gratuita só porque vos dão palco.
E a quem acha e diz que os nomeados deveriam ter vergonha de partilharem a mesma "casa" ou balneário com os restantes eu digo: tivessem vocês 1% de vergonha na cara para julgarem quem julgam", pode ler-se na página de Facebook de Marco Carvalho.





Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.