Fábio Coentrão: «É frustrante e triste mas há que lutar»

Jogador do Rio Ave não queria sair do Bessa de mãos a abanar

• Foto: Lusa

Fábio Coentrão lamentou o desaire do Rio Ave este domingo, no Bessa. O jogador fala em frustração e lamenta que a equipa não tivesse conseguido pontuar neste jogo, depois de criar tantas oportunidades. No entanto, deixa uma garantia: "Vamos lutar".

Análise
"Fizemos um excelente jogo, o melhor em campo foi o Bracali, o que diz tudo. Com 11 estivemos por cima, com 10 também e saímos frustrados. Temos uma equipa a com muita qualidade, jogámos bem e saímos com zero pontos. É frustrante e triste, mas há que lutar. Temos um excelente grupo, um excelente treinador, jogamos bem à bola e vamos cumprir o objetivo que é ficar nos 5 primeiros. Vamos lutar."

Finalização 
"O Bracali foi o melhor em campo e, lá está, isso diz tudo. Às vezes falhamos na defesa, outras na finalização, mas isso são coisas que acontecem no jogo. Saímos com uma sensação de dever cumprido. Às vezes perdemos e ficamos frustrado porque não demos tudo, mas hoje demos tudo e saímos com zero pontos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0