Fábio Coentrão en(contra) o amor

Lateral esquerdo regressa a Alvalade

• Foto: Miguel Barreira

O internacional português Fábio Coentrão não entrou na estratégia do técnico Daniel Ramos na última jornada devido a um arreliador problema muscular, mas cumpriu todas as sessões de preparação para a deslocação a Alvalade e ontem já se treinou sem limitações, pelo que o cenário mais provável aponta para a sua titularidade na partida frente aos leões.

Regresso a uma casa conhecida num contexto de adversidade, que não é uma novidade para o irreverente esquerdino que na época passada representou os leões e deu-se ao luxo de assumir publicamente o seu vínculo emocional ao Sporting no final do jogo da 1ª volta desta temporada.

Tudo porque, caso se confirme a presença de Fábio Coentrão no leque de opções que Daniel Ramos vai levar para Lisboa, esta será a 9ª vez que o lateral vai defrontar o Sporting em Alvalade.

Contas feitas, Fábio Coentrão já foi adversário da sua grande paixão ao serviço do Rio Ave em duas ocasiões (2006/07 e 2008/09), como também já visitou Alvalade ao serviço do Nacional (2007/08), além das quatro presenças acumuladas com a camisola do Benfica, para a Taça de Portugal e campeonato, bem como os instantes finais que Zidane lhe permitiu quando o Real Madrid defrontou os leões na Liga dos Campeões (2016/17).

Deixe o seu comentário
  • Sporting CP
    -
    Rio Ave
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 1.33
    5.5
    8.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.