O internacional português Fábio Coentrão não entrou na estratégia do técnico Daniel Ramos na última jornada devido a um arreliador problema muscular, mas cumpriu todas as sessões de preparação para a deslocação a Alvalade e ontem já se treinou sem limitações, pelo que o cenário mais provável aponta para a sua titularidade na partida frente aos leões.
Regresso a uma casa conhecida num contexto de adversidade, que não é uma novidade para o irreverente esquerdino que na época passada representou os leões e deu-se ao luxo de assumir publicamente o seu vínculo emocional ao Sporting no final do jogo da 1ª volta desta temporada.
Tudo porque, caso se confirme a presença de Fábio Coentrão no leque de opções que Daniel Ramos vai levar para Lisboa, esta será a 9ª vez que o lateral vai defrontar o Sporting em Alvalade.
Contas feitas, Fábio Coentrão já foi adversário da sua grande paixão ao serviço do Rio Ave em duas ocasiões (2006/07 e 2008/09), como também já visitou Alvalade ao serviço do Nacional (2007/08), além das quatro presenças acumuladas com a camisola do Benfica, para a Taça de Portugal e campeonato, bem como os instantes finais que Zidane lhe permitiu quando o Real Madrid defrontou os leões na Liga dos Campeões (2016/17).
Lembrou a importância dos bons exemplos após ser incluído nos 100 jovens mais influentes da Lusofonia
Extremo japonês do Rio Ave elogia qualidades do jogador do Benfica
Entradas de Pizzi e Chiquinho acrescentaram qualidade
Decisões do International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras da modalidade
Ebere Paul Onuachu está no top 10 dos melhores marcadores europeus, com 24 golos
IFAB reuniu-se para aprovar as alterações às Leis de Jogo para a próxima época
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.