Fábio Coentrão estreia-se nos convocados

Lateral-esquerdo junta-se ao lote de jogadores escolhidos para enfrentar o Boavista

• Foto: Movenotícias

A espera chegou ao fim para Fábio Coentrão. Aproximadamente um mês após ter rumado, com pompa e circustância, a Vila do Conde, o lateral-esquerdo entra nas opções do técnico José Gomes. Apesar de a lista final de convocados ainda não ser conhecida, o treinador do Rio Ave revelou aos jornalistas que o lateral-esquerdo fará parte da convocatória para o jogo deste sábado, frente ao Boavista. 


"O Fábio já está disponível e fará parte dos selecionados [para sábado]", garantiu José Gomes. O mais esperado é que, devido à carência de ritmo competitivo, Coentrão não inicie o encontro a titular. Porém, em caso de necessidade, o treinador vila-condense poderá recorrer aos seus serviços e colocar fim a uma seca competitiva que se prolonga desde maio. 


Desde a sua contratação a 31 de agosto deste ano, último dia do mercado de transferências, Fábio Coentrão tem efetuado trabalho específico de recuperação, com o objetivo de repôr os indíces físicos.   


Autor: Miguel Dantas

 

Deixe o seu comentário
  • Rio Ave
    -
    Boavista
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2
    3.4
    4.2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.