Fábio Coentrão integrado mas ainda longe da Luz

Esquerdino fez trabalho específico de recuperação

Depois de ter iniciado a semana de trabalho à parte dos restantes companheiros, Fábio Coentrão foi ontem reintegrado, ainda que sob vigilância médica e complementando com trabalho específico de recuperação. Um passo à frente que não deve ser suficiente para que possa realizar a sua estreia no duelo com o Benfica, agendado para amanhã, no Estádio da Luz.

Fábio Coentrão apresentou-se limitado devido a um traumatismo na região lombar, sofrido na semana passada. Nada de grave, mas que, aliado à falta de ritmo competitivo, deve levar José Gomes a optar por resguardar o lateral, não arriscando um problema mais grave no futuro. A estreia deverá então ficar adiada para o regresso do campeonato, mais concretamente para a visita do Rio Ave ao Santa Clara, marcada para dia 22 deste mês.

À semelhança de Fábio Coentrão, também Nélson Monte e Murilo trabalharam de forma integrada, mas sob vigilância médica. A dupla está afastada há algumas semanas da competição e, tal como o lateral-esquerdo, não deve entrar nas contas de José Gomes para a jornada inaugural da fase de grupos da Allianz Cup.

Por José Miguel Machado
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0