Festa do Rio Ave pelo apuramento para a Liga Europa durou até às tantas

Comitiva vila-condense foi recebida por cerca de um milhar de adeptos no estádio

• Foto: José Reis / Movephoto

Foi rija a festa dos vila-condenses pelo apuramento para a Liga Europa e durou mesmo até às tantas. A comitiva foi recebida por cerca de um milhar de adeptos no estádio e aí teve a maior onda de carinho, a possível nesta fase de pandemia em que o distanciamento social ainda é o mais aconselhável.

Entretanto, o grupo de trabalho reuniu-se num jantar que se estendeu noite dentro, ao ponto de Taremi ter de sair mais cedo porque tinha de apanhar o avião rumo ao Irão.

Carlos Carvalhal fez um emocionante discurso de despedida, mas também o capitão Tarantini e António Silva Campos se dirigiram ao grupo. O presidente, aliás, quer resolver a questão do novo treinador nas próximas horas e estará na iminência de confirmar um nome surpreendente e ainda não aventado.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.