Filipe Augusto estreia-se em convocatórias esta época

Médio esteve a recuperar de lesão durante vários meses

• Foto: Luís Vieira

A chamada do médio Filipe Augusto é a grande novidade na convocatória do Rio Ave para a partida desta sexta-feira, frente ao V. Setúbal, da 11.ª jornada da Liga NOS. O jogador brasileiro, que há vários meses recuperava de uma lesão, foi pela primeira vez chamado esta época para a lista dos eleitos do Rio Ave, que também no banco vai estrear o seu novo treinador, Luís Castro.

O técnico ex-FC Porto B, que rendeu Nuno Capucho no comando da equipa vila-condense, chamou ainda, para a sua primeira convocatória nos 'Arcos', o jovem avançado Jaime Pinto.

De fora, ficam os lesionados Pedro Moreira e Leandrinho, assim o como médio Wakaso, que nesta ronda terá de cumprir um jogo de castigo.

O jogo entre o Vitória de Setúbal, sétimo classificado com 13 pontos, e o Rio Ave, 12.º com 11, realiza-se sexta-feira, às 20:30, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e terá a arbitragem de Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Cássio e Rui Vieira.

- Defesas: Nélson Monte, Lionn, Pedrinho, Roderick, Marcelo e Rafa Soares.

- Médios: Filipe Augusto, Tarantini, Krovinovic, João Novais e Ruben Ribeiro.

- Avançados: Guedes, Jaime Pinto, Kizito, Heldon, Gil Dias e Yazalde.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0