Francisco Geraldes lança primeiro livro

"Cito, Longe, Tarde" é o título da publicação de poemas do jogador do Rio Ave

Francisco Geraldes é um apaixonado por literatura e acaba de anunciar, nas redes sociais, o lançamento do seu primeiro livro. "Cito, Longe, Tarde" é o título da publicação criada pelo médio do Rio Ave, um livro de poemas.

"Nunca pensei que viria a ser este o resultado final sempre que escrevia ou anotava algumas ideias, em registo de poesia, no meu caderno, algo que faço recorrentemente. Nesse sentido, os meus poemas são um exercício do que vivi, de procura por respostas a perguntas que, para mim, são fundamentais e que mais me inquietam mas também sobre o absurdo da existência e da nossa pequenez neste Universo tão vasto", começou por referir Geraldes, na sua conta do Instagram.

"Creio que não podia ser mais verdadeiro pois cada texto partiu de algo que já existia, quer fosse um sentimento, uma ocorrência ou até um estado de espírito, não sendo, assim, uma criação do nada. Como disse há pouco tempo numa entrevista, acredito que quando terminamos a leitura de um livro, já não somos a mesma pessoa que éramos quando o abrimos. Por isso, espero que desfrutem da viagem e que esta vos toque ou que se identifiquem com ela, à sua maneira", prosseguiu.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Emprestados em avaliação

O facto de, à partida, o Rio Ave disputar a 2ª Liga em 2021/22 abre mais hipóteses aos jovens para ficarem no plantel

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.