Geraldes sem deslumbramentos

Médio afasta euforia

• Foto: MoveNotícias

Com quatro vitórias e um empate nos primeiros cinco jogos oficiais, o arranque de época do Rio Ave dificilmente poderia ser melhor. Por isso, poderia existir alguma euforia em volta dos feitos alcançados pelo plantel às ordens de Miguel Cardoso. Poderia... mas não há. Pelo menos é a garantia de Francisco Geraldes.

"Não nos podemos deixar levar pelo entusiasmo das vitórias, temos de manter os pés bem assentes na terra. O caminho faz-se caminhando e não nos deixamos deslumbrar pelo que está feito. O que interessa é o que aí vem", frisou o médio cedido pelo Sporting, que revela a receita para o bom futebol praticado pelo Rio Ave: "A partir do momento em que temos as nossas ideias base e em que cumprimos um plano traçado desde o primeiro dia da época, tudo se torna mais fácil, independentemente do adversário e da dificuldade do mesmo. Se tivermos as nossas ideias bases bem assentes será mais sempre mais fácil."

Sobre o próximo desafio, em casa do Marítimo, Geraldes espera dificuldades e explica porquê. "Não só por ser uma deslocação tradicionalmente difícil mas também pela suposta má qualidade do terreno. Esperamos um jogo muito difícil e equilibrado. Mas estamos motivados", assegurou o jovem.

Por José Miguel Machado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.