Gil Dias confirmado como reforço

Avançado chega emprestado pelo Monaco

O Rio Ave confirmou esta quinta-feira, através do seu Facebook, a contratação do extremo português Gil Dias, futebolista que chega a Vila do Conde emprestado pelo Monaco, até final da temporada.

Na mesma publicação, o Rio Ave anexa uma breve declaração do jogador, de 19 anos, na qual Gil Dias explica que escolheu os vilacondenses pelo desejo que tinha de "experimentar a Liga NOS", mas também o "Rio Ave é um clube que costuma fazer boas épocas, ficar nos lugares de cima da tabela, e além disso vai jogar na Liga Europa, uma competição que todos os jogadores querem jogar. Isso motiva muito um jogador, ainda por cima da minha idade".

"Espero fazer uma boa temporada e ajudar o Rio Ave a cumprir os seus objetivos. Vou ter de estar sempre no meu melhor, mostrar o meu valor a toda a gente", acrescentou.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.