Grupo unido para conseguir vencer em casa

Já são nove encontros sem triunfar nos Arcos

A paragem do campeonato levou a uma congregação de forças por parte do plantel do Rio Ave no sentido de ser encerrada, frente ao Aves, a malapata nos jogos em casa. Os vila-condenses começaram a temporada em grande no seu reduto, com quatro triunfos consecutivos, mas a partir daí a seca já se arrasta há nove encontros, onde só foram somados cinco pontos dos 27 possíveis.

O objetivo europeu foi comprometido por essa quebra dentro de portas, até porque na época passada, pela 26ª jornada, o Rio Ave totalizava 40 pontos contra os 32 que amealhou no corrente exercício. A última vitória em casa aconteceu na já longínqua data de 27 de outubro, contra o Chaves, fruto de um tento de Galeno, nessa altura com Daniel Ramos do outro lado da barricada. Agora, cabe ao técnico impedir que a série não atinja o 10º jogo, até porque se seguem, em casa, V. Guimarães, FC Porto e Benfica.

Deixe o seu comentário
  • Rio Ave
    -
    Aves
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.65
    3.15
    2.8
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Kieszek centra as atenções

O guarda-redes esteve a dirigir a página do Instagram da equipa e foi ainda figura num vídeo partilhado pelo clube

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.