Guedes e as tais sete finais

Avançado antecipa duelo com o Moreirense

• Foto: Simão Freitas

Um discurso repetido mas que vale pela intenção dos vila-condenses em manter o grupo em estado de alerta, tendo em vista a garantia de um lugar europeu, o principal objetivo desta época.

Ontem, o porta-voz foi Guedes, que deixou tudo claro: "São sete finais que temos pela frente. Sabemos qual a importância deste jogo em Moreira de Cónegos, mas temos uma identidade própria que é a de jogar sempre para ganhar. Vamos manter essa filosofia."

O avançado sabe que "não há jogos fáceis" e reconhece que o plantel sentiu "um pouco a falta de competição" no último fim de semana, pois "o que queremos é jogar sempre".

Todos juntos

Pedro Martins faz esta tarde o ensaio geral para domingo, aproveitando o facto de já ter todos os internacionais. Ontem já voltou Krovinovic e Pedrinho recuperou de uma gripe.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.