Hélder Postiga: «Fizemos o mais difícil...»

Avançado e a entrada a ganhar diante do FC Porto

• Foto: LUSA

Autor do golo do Rio Ave na partida diante do FC Porto, Hélder Postiga admitiu que os vila-condenses conseguiram fazer o mais difícil, ao entrar a ganhar, tendo depois acabado por perder o comando do jogo e, posteriormente, permitir a reviravolta da formação portuense.

"Penso que entramos bem. Fizemos o mais difícil, que foi estar em vantagem. Depois perdemos um pouco a liderança do jogo e o FC Porto jogou mais no nosso meio-campo e deu a volta. Quando não tínhamos bola estávamos a sofrer um pouco. Descemos as linhas e o FC Porto aproveitou esses momentos para fazer golo", começou por dizer, à SportTV.

"Era um momento importante, porque podíamos dar um passo bem grande em direção à Europa. Há que acreditar. Falta um jogo e enquanto houver esperança temos de lutar. Sabemos que vamos depender de outros, mas temos de acreditar. O futebol é assim mesmo. Ontem provou-se isso mesmo, com o Tondela a conseguir um excelente resultado que nos deixou a depender de nós próprio. Agora temos de acreditar e batalhar até ao último minuto", frisou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Rio Ave

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.